Marcadores

pokemon (46) filmes (16) series (12) extras (4) Roms (3) Aberturas (2)

domingo, 20 de março de 2011

Pokemon Black/White Patch em Porrtugues

Game Pokémon Black/White para DS/3DS em Português
 
Achei um site que está com um projeto de tradução das roms dos novos jogos de Pokémon. Só avisando que o português é de Portugal, mas mesmo assim da para entender.. Ainda não está com a tradução completa mas já tem versões beta dos Patches. Vamos ao que interessa!
Passos
1º Baixe uma rom limpa sem nenhum patch. Links abaixo.
Rom Versão Pokémon Black (J) - 70MB
Rom Versão Pokémon White (J) - 70MB
2º Baixe o patch respectivo a versão que você baixou. Links abaixo.
Patch Versão Pokémon Black - [beta 5]
Patch Versão Pokémon White - [beta 5]
3º Junte o patch com a rom. Para isso siga o mini tutorial abaixo.
3.1. Baixe o XDelta GuiClique aqui para baixar..
3.2. Abra o xDelta GUI.exe que se encontra dentro da pasta PATCHER.
3.3. Clique em "Select Patch" e escolher o patch que você baixou.
3.4. Agora Clique em "Select ROM" e Selecione a rom que você baixou, Black ou White.
3.5. Por Último Clique em "Apply Patch" e espere até ficar pronta. Irá aparecer na mesma pasta onde se encontra a rom limpa.
Imagens
Imagem 1Imagem 2
Se sair outra versão com mais traduções, eu trarei para vocês baixarem..
 
Dúvidas? Comente.. E se voçê ja sabia disso, que bom para vc...

11 comentários:

  1. mt loko valeu cara ...roda no NO&GBA???
    respond ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao cara roda so no ds porque ele é de ds n tem como rodar no gba baixa o desmume

      Excluir
  2. ei kara o XDelta Gui n ta dano pra baixar...ta falano de uma violaçao....da pra da upload denovo?

    ResponderExcluir
  3. ainda não tem pokemon black White em português

    ResponderExcluir
  4. eu baixei e o jogo deu certo ... mais na hora de salvar nao salvar alguem pode me ajudar? tem algum codigo para o pokemon black white portgues????

    ResponderExcluir
  5. Ai Galera Achei um NO Link de XDelta Gui o Link é:http://www.mediafire.com/?z7vrrb98hmz9loy


    E mais este Site é o MELHOR KE HA LOCOOOO

    ResponderExcluir
  6. tem que essas roms estão limpas ???

    é q eu tenho um dsi e não conssigo jogar B/W...

    se souberem de algo me avisem.... vlw!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tentei rodar o jogo no r4 e não dá podem me dizer porque??????????????????????

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. gente oi ao o xdelta gui http://mediafire.com/?x7e4t3212tsazu6

    ResponderExcluir